terça-feira, 14 de julho de 2015

Indiretas

                                Indiretas


    Uma pequena palavra que pode causar uma "guerra" o significado de indireta é:
 Substantivo feminino,alusão de caráter ambiguo a expressar algo que não se quer ou não tem coragem de dizer abertamente!!!! 
  O que mais me chamou atenção foi a parte que diz "Que não se tem coragem de dizer abertamente" traduzindo que não se tem coragem de dizer na cara! 
  Gente eu sou sincera eu já mandei indiretas mais me arrependo totalmente, porque não é a pessoa que está passando vergonha é VOCÊ MESMO  e é por isso que acho uma idiotice e eu só me dei conta disso depois que eu olhei meu perfil e pensei "fiz merda" me desculpem a palavre mais é verdade hahahaha 
    E o meu conselho é NUNCA MANDE UMA INDIRETA PRA NINGUÉM ! Por que depois você se arrepende e ainda passa vergonha!!! 

OBS: Você vai estar provando que não tem coragem de dizer na cara! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário