quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tag: E se eu te perguntasse ?

   Tag:E se eu te perguntasse?

 Bom gente eu não sei se vocês já ouviram falar mais tem uma tag que se chama "E se eu te perguntasse" e u resolvi responde-la e essas são as perguntas com as respostas

1- Você tem alguma mania? Qual?

R: Sim, roer minhas unhas

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

R: Não mamãe ensina a não falar com estranhos!! HAHAHAHA mais serio não

3- Quem faz os serviços domésticos na sua
 casa?

R:Minha mãe. #vergonha 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

R:Sim 

5- Você fuma?

R:Lógico que não Deus me livre 

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

R: 4 Pessoas


7- Você tem medo de envelhecer?

R:Não é o ciclo da vida 

8- Você usa maquiagem vencida?

R:Não, acho que não

9- Qual a sua prioridade na vida?

R:Sinceramente? no momento quero me focar nos estudos pra conseguir sSer uma veterinaria 

10- Você joga lixo na rua?

R:Vou ser sincera, todos jogam eu tento evitar mais de vez em quando você joga sem querer 

11- Você está lendo algum livro? Qual?

R:O livro "Melancia" de Marian Keyes

12- Com que frequência você faz as unhas?
R:De vez em quando 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

R:Não eu não uso hidratante 

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

R:Base, corretivo, pó compacto e blush

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

R:Gente então eu tenho um canal no youtube quem quiser acessar o nome é Gabrieli Moraes, só que eu não estou com tempo de fazer videos

16- Qual seu cheiro agora?

R:De uma pessoa normal

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

R:Na maioria das vezes sim :'( #Injustiça 

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

R:Sim eu volto e devolvo 

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

R:Sim

20- Você é uma pessoa sociável?

R:Sim sou BEM sociável

21- Seu celular está sempre com créditos?

R:Não, eu não sou rica pra por toda santa semana 

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

R:Mudaria meu nariz 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

R:Eu conto a ela na hora mais com um jeitinho mais delicado 

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

R:Nem sei o que é um pecado capital então é NÃO SEI 

25- Você é feliz?

R:Com toda certeza 

26- Você é uma pessoa vingativa?

R:Não a vingança não leva a nada

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

R:Sim acredito que todos 

28- Você acredita que as pessoas mudam?

R:Depende da pessoa 

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

R: Depende de como minha paciencia está hahaha

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

R:Acho que as pessoas que falam isso que não tem o que fazer !



     Gente essa foi uma tag pra vocês me conhecerem melhor, espero que tenham gostado. Beijinho!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário